"Quero fazer da minha existencia lesbica feminista a produção crítica de mim mesma e do mundo!"

(frase criada por várias lésbicas feminista do Brasil- Marylucia Mesquita, Luanna Marley, Kaká Kolinsk...)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010



A Secretaria Municipal de Direitos Humanos da Prefeitura de Fortaleza, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Diversidade Sexual, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer (Secel), irá realizar os III  Jogos da Diversidade Sexual. 

Os Jogos da Diversidade Sexual têm o objetivo de proporcionar aos/às participantes uma visibilidade positiva acerca da comunidade LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), celebrando a diversidade sexual e lançando desafios contra a discriminação pela livre orientação e expressão sexual e identidade de gênero dentro do esporte.
As inscrições das pessoas interessadas em participar dos jogos podem ser feitas presencialmente na Coordenadoria de Políticas Públicas para Diversidade Sexual (Rua Pedro I, s/n – Centro/ Parque das Crianças), no período de 14 a 29 de outubro, de 8h às 18h.
Outra opção é enviar a ficha de inscrição, que está disponível no sítio eletrônico www.fortaleza.ce.gov.br.

O evento contará com modalidades oficiais coletivas e individuais, como futebol de campo,futsalvôleibasquetehandebolxadrezdama e dominó, além de jogos lúdicos, que não visam à competição, mas a uma integração entre os participantes, como carimbaarremesso de bolsa e corrida de salto. Os vencedores de cada categoria ganham troféus e medalhas. O período de competição será entre os dias 5 e 13 de novembro.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário: