"Quero fazer da minha existencia lesbica feminista a produção crítica de mim mesma e do mundo!"

(frase criada por várias lésbicas feminista do Brasil- Marylucia Mesquita, Luanna Marley, Kaká Kolinsk...)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Batucda Feminista na XI Parada - Programação Preparatória

Moças, estamos nos preparando para a XI Parada Pela Diversidade Sexual do Ceará, e esse ano queremos dar um show de visibilidade política para as lésbicas e mulheres bissexuais, por isso conjuntamente pensamos em além de ter uma boa visibilidade visual, nos prepararmos antecipadamente para uma bela BATUCADA FEMINISTA na nossa manifestação na Parada.
Para que a Batucada aconteça do jeito que planejamos, contamos com que todas levem seus tambores e instrumentos de percussão, mas além disso, conseguimos recursos para fabricar cerca de 30 instrumentos! Esses instrumentos vão ser fabricados por nós mesmas em oficinas que já começaram e vão até dia 13 de junho. Todas estão convidadas a participar desses momentos e quem sabe até aprender uma nova profissão, não é mesmo? Nessas oficinas além de confeccionar os tambores, vamos ter umas aulinhas de ritmo, onde vamos ensaiar um repertório de palavras de ordem e músicas políticas para a nossa manifestação na parada. A idéia é a gente já ir se preparando pra em agosto estarmos movimentadas para a I Caminhada Lésbica de Fortaleza. Você acredita nessa idéia?
Depois vamos realizar ensaios abertos na Praça da Gentilandia, com o objetivo de reunir o maior número de mulheres com seus tambores, latas, panelas etc.. para estarmos "afiadas" para a nossa manifestação na XI Parada.
E aí dia 27 DE JUNHO todas, todas as mulheres se concentrem na frente do primeiro trio para darmos inicio a nossa manifestação!
Ajudem a divulgar essa idéia!

Nenhum comentário: