"Quero fazer da minha existencia lesbica feminista a produção crítica de mim mesma e do mundo!"

(frase criada por várias lésbicas feminista do Brasil- Marylucia Mesquita, Luanna Marley, Kaká Kolinsk...)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Carta as participantes do I Encontro de Lésbicas e mulheres bissexuais do Ceará

Caras companheiras participantes do I Encontro de lésbicas e mulheres bissexuais do Ceará. Nós, da organização desejamos que vocês sejam muito bem vindas a Fortaleza.

O objetivo desse encontro é propiciar as nossas trocas de experiências e “informações” afim de que refletimos sobre nossas situações nessa sociedade de regras e normas comportamentais.

Para que isso aconteça, nós planejamos alguns momentos de reflexão, outros de ação e ainda algum tempo livre para que possamos informalmente dialogar e nos conhecer melhor.

O lugar onde acontecerá o evento é o Centro de Pesquisa Frei Humberto do MST que se localiza na Rua Paulo Firmeza, 445, São João do Tauape. Nesse mesmo local serão feitas todas as refeições e ficaram hospedadas todas as participantes do interior do estado e também algumas pessoas da organização.

Para as participantes do interior estarão garantidos os seguintes gastos: Hospedagem durante os dias 22, 23, 24 e 25 pela manhã, Café da manhã do dias 23, 24 e 25, Almoço dos dias 23 e 24, Jantar dos dias 22, 23 e 24, e Lanches. Ainda serão repassados os valores correspondentes a viagem até Fortaleza, desde que os gastos sejam comprovados por recibos, notas, bilhetes da passagem ou outros comprovantes válidos .

A orientação é que assim que a participante chegar a Fortaleza pegue um Taxi com outras participantes do mesmo estado ate o centro Frei Humberto de Formação que também ressarciremos esse gasto.

Para as participantes de Fortaleza serão garantidos almoço e lanche durante o(s) dia(s) da(s) atividade(s) participada e mais o material didático.

Salientamos que o entorno do local do evento não é muito seguro, por isso orientamos que saídas noturnas devem ser evitadas ou feitas através de taxi ou carro e além disso é essencial informar ao MST o horário do retorno.

Maiores Informações:

ALYNE: (85) 87950564

CRISTIANE: (85) 87080959

ELITÂNIA: (85) 81125510

Desejamos que todas tenha um bom encontro e uma boa estadia em Fortaleza!

Secretária executiva

I Encontro de Lébicas Mulheres Bissexuais do Ceará

Nenhum comentário: