"Quero fazer da minha existencia lesbica feminista a produção crítica de mim mesma e do mundo!"

(frase criada por várias lésbicas feminista do Brasil- Marylucia Mesquita, Luanna Marley, Kaká Kolinsk...)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Programação Resumida XI Parada pela Diversidade Sexual do Ceará

Mulheres, como sabem, domingo agora, dia 27 é a XI Parada pela Diver Sexual do Ceará.
Esse ano, as mulheres lésbicas e bissexuais que se organizaram, entre elas, nós do LAMCE, pensaram em uma forma de tornar a parada um pouco mais política (para além do arco-iris) e de sermos mais visibilizadas.
Por isso, a cerca de dois meses estamos intensamente envolvidas em um processo de confecção de tambores e aulas de percussão para levarmos uma bela batuca feminista para a XI Parada. Demos o nome de Tambores de Safo a nossa batucada e Domingo estaremos abrindo a Parada com concentração a partir das 14hrs em frente ao trio oficial.
Várias coisas estão acontecendo em Fortaleza por causa desta Data.. segue abaixo algumas coisas que nós lésbicas e bissexuais estaremos presentes...
É super importante para nós e que todas estejam conosco, principalmente no dia da parada!

Sexta-feira 25 de junho (hoje)- 14horas na Praça do Ferreira: Feira Mix e Exposição LGBT - Vamos estar lá expondo alguns materiais e vendendo a camiseta Tambores de Safo além de outras coisas...
- 18hrs na Praça do Ferreira: Ensaio aberto da Batucada Feminista Tambores de Safo

Sábado 26 de junho- 9hrs na Praça do Ferreira: Continuação da Feira Mix
- 18hrs Abertura do Show da Pré Parada na Praça do Ferreira: Os Tambores de Safo vão abrir o Show, na nossa primeira apresentação Oficial. Após a nossa apresentação vai haver um show conjunto da Luanna Marley, da Lila e do Jon (o repertório está mantindo a sete chaves, mas tem tudo pra ser o melhor show da parada!) e entre outras atrações locais o Show da Cantora Diana ("Como uma Deusa você me mantêm, rs) e da Cantora Kátia Freitas.

Domingo 27 de junho- 13hrs Concentração da Parada (Vamos estar em frente ao trio oficial, que é o primeiro trio da Avenida Beira-mar{mais próximo do nautico}, com DJ, a partir das 14hrs distribuindo Adesivos TAmbores de Safo, organizando as bandeiras, faixas e standarts).
-15hrs Abertura Oficial da Parada, inicio do Trajeto dos Trios. (Nessa hora é a hora da militancia e vamos fazer uma fala de cima do trio oficial. lá de cima iniciaremos a Batucada. vai ser arraso!)
-22hrs Encerramento da Parada Contamos com a presença de todas!!

TAmbores de Safo: Contra o Patriarcado e a Invisibilidade!

Nenhum comentário: